Data Inicial:
Público:

Audesp Fase III – Atos de Pessoal – Tira-dúvidas

Objetivo:
Aperfeiçoar o conhecimento da Fase III do Sistema AUDESP por meio das respostas dadas às diversas perguntas trazidas pelos participantes, para que os jurisdicionados possam cumprir satisfatoriamente a prestação de contas exigida pelo TCESP.

Data: 18/09/2020
Horário: 10h30 às 12h00

Link: streaming.tce.sp.gov.br/lives

Público-Alvo:
Servidores Públicos dos Departamentos de Pessoal e RH dos órgãos jurisdicionados Municipais e Estaduais. Empresas desenvolvedoras de sistemas interessadas em fornecer aplicativos para prestação de contas dos Atos de Pessoal dos órgãos da Administração Municipal.

Instrutor:
César Schneider

Conteúdo programático:
. Visão geral sobre as informações que devem ser encaminhadas no módulo de Atos de Pessoal do Sistema AUDESP (Fase III), prazos e formas de envio, incluindo as atualizações em razão da pandemia de Covid-19;
. Resposta a dúvidas trazidas pelos participantes durante a palestra.

* Não haverá emissão de certificado aos participantes.