07/06/2022 – SÃO PAULO – Com o propósito de orientar gestores públicos sobre o novo modelo de fiscalização da Corte e temas afetos à Nova Lei de Licitações (Lei n° 14.133/2021) e à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (23/6), às 14h00, em Araçatuba, mais uma reunião como parte das atividades da 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O evento reunirá Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas, Secretários Municipais, gestores e servidores públicos de 59 municípios jurisdicionados do TCESP das regiões administrativas de Araçatuba (UR-01) e Andradina (UR-15). A reunião ocorrerá no Teatro da Unip, localizado na Av. Baguaçu, n° 1.939, em Araçatuba.

Na sexta-feira (24/6), às 10h00, será a vez de São José do Rio Preto sediar o evento com participantes de 92 municípios fiscalizados pela Corte de Contas por meio das Unidades Regionais de São José do Rio Preto (UR-08) e Fernandópolis (UR-11). As atividades ocorrerão no Teatro Paulo Moura, situado na Av. Duque de Caxias, n° 3.900, Jardim dos Seixas, em São José do Rio Preto.

Os debates contarão com a presença de Conselheiros do Tribunal e de Auditores; de membros do Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCESP; e de servidores do órgão de controle externo, que esclarecerão as dúvidas mais recorrentes por parte dos jurisdicionados.

As atividades do Ciclo de Debates são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado.

As informações completas estão disponíveis no infosite do 26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Assista em tempo real