04/08/14 – SANTOS – P31/07/14 – SANTOS – Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, lideranças e agentes públicos de 11 municípios jurisdicionados da do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na região de Santos (UR-20), se reunirão na sexta-feira (8/8), em São Vicente, para participar do nono encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Ao longo de 2014 serão realizados 21 encontros abrangendo todo o Estado de São Paulo (confira o calendário).

O evento, organizado pelo TCE, tem como objetivo orientar os gestores públicos sobre as práticas da boa administração e prestação de contas. Durante o ciclo, uma equipe de técnicos do TCE apresentará palestras que trarão consigo importantes temas abordando as áreas de Educação, legislações acerca da Transparência, Controle Interno, Endividamento e Conciliação Bancária, Educação, Precatórios e Terceiro setor.

A abertura do encontro, que ocorrerá às 10h00, no Centro de Convenções de São Vicente, contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, que fará a abertura do evento acompanhado por diretores e equipe técnica.

Foram convidados para esta edição do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santos e São Vicente. A entrada é gratuita e não necessita de prévia inscrição.

Serviço:

Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Dia 08/08/2014 – 10h00 - Local: Centro de Convenções de São Vicente – Avenida Capitão Luís Pimenta, 811 - Parque Bitarú

Mais informações:

Unidade Regional do TCE – Santos (UR-20) – Diretor Regional: Marco Francisco da Silva Paes

Rua Vergueiro Steidel, 90 – Bairro Embaré – Santos – SP - CEP 11040-270

Telefones: (13) 3227-4960 / 3227-4985 / 3231-1628