08/10/13 – SÃO PAULO – Durante realização da 30ª sessão ordinária, às 15h00, o colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), analisou a prestação de contas de 6 (seis) Prefeituras Municipais, sendo que 1 (uma) delas recebeu parecer desfavorável do plenário.

Presidente da Primeira Câmara, o Conselheiro Renato Martins Costa votou pela aprovação da prestação das contas, referentes a 2011, das Prefeituras de Sud Menucci e Araçatuba. No segundo caso, o relator fez diversas recomendações e orientações àquele Executivo e determinou a formação de autos apartados para análise de termos contratuais.

Relatora de 2 (dois) processos referentes às contas municipais do exercício de 2011 dos municípios de Rosa e Fernandópolis, a Conselheira Cristiana de Castro Moraes, após efetuar diversas recomendações e determinações, emitiu parecer pela aprovação das referidas contas.

O Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho relatou 2 (dois) processos de prestação de contas de prefeituras paulistas, todos relativos ao exercício de 2011. O relator votou pela desaprovação das contas municipais de Caiabu e emitiu voto pela aprovação da prestação de contas de Mogi Mirim.

Confira o resultado da sessão