15/07/14 – São Paulo – O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida durante a 20ª sessão ordinária, às 11h00, apreciou 92 (noventa e dois) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 20 (vinte) contratos irregulares e negado provimento a 17 recursos.

As contas das prefeituras de Mesópolis, Joanópolis e Bocaina, todas de 2012, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 2.300 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Robson Marinho e Sidney Estanislau Beraldo. O procurador Rafael Antonio Baldo representou o Ministério Público de Contas e a procuradora Cristina de Freitas Cavezali a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira os resultados da 19ª sessão ordinária da Segunda Câmara