15/10/13 – SÃO PAULO – Reunido às 11h00 durante realização da 31ª sessão ordinária, em Sede Municipal, o colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou a prestação de contas de 13 (treze) Prefeituras paulistas, sendo que 4 (quatro), receberam parecer pela desaprovação.

Relator de 3 (três) processos, o Presidente da Segunda Câmara,  Conselheiro Robson Marinho, votou pela desaprovação, das contas relativas ao exercício de 2011 das Prefeituras de Ibirarema e Estância Turística de Salesópolis.

O Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues foi relator de 7 (sete) processos referentes à prestação de contas, relativa ao ano de 2011. O relator considerou desfavoráveis as contas municipais das Prefeituras Tupã, Arapeí, e Nova Campina, e votou pela aprovação das contas das Prefeituras de Estância Hidromineral de Ibirá, Rio Claro, Estância Climática de Atibaia, e Redenção da Serra.

Relator de 3 (três) processos, o Conselheiro Sidney Beraldo votou pela reprovação, das contas da Prefeitura de Araçariguama, e pela aprovação, com advertências e determinações, dos municípios de Agudos e Rancharia.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.