06/2/13 – PLENÁRIO – Na retomada das sessões plenárias  da Corte de Contas paulista, o Conselheiro Renato Martins Costa foi elogiado pelos demais Conselheiros que renderam homenagens pelo seu trabalho frente a Presidência do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na última gestão.

Antes do início da Ordem do Dia, o Conselheiro Robson Marinho destacou que diversas ações importantes foram tomadas e que vieram a incrementar e fortalecer os trabalhos desenvolvidos no Tribunal. Os elogios foram compartilhados pelo atual Presidente Antonio Roque Citadini e demais membros da Corte de Contas.

Entre os destaques apontados, além da boa condução dos trabalhos da Corte, estão o fortalecimento dos setores de Auditoria e Fiscalização, posse dos integrantes do Ministério Público de Contas (MPC), avanços nos sistemas de Processo Eletrônico e Audesp, e o estabelecimento de parcerias que muito contribuíram para os trabalhos da Casa.

Na oportunidade, o Conselheiro Renato Martins Costa declarou se sentir emocionado pelo carinho da Casa e agradeceu a todos os membros da Corte e servidores do TCESP.