17/09/13 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas  do Estado de São Paulo (TCESP), reunida durante a 27ª sessão ordinária, apreciou 87 (oitenta e sete) processos da Ordem do Dia, quando julgou 12 (doze) contratos irregulares e não deu provimento a 13 (treze) recursos.

As contas das Prefeituras de Juquiá, Itapirapuã Paulista, Américo de Campos, Pirapora do Bom Jesus, São Pedro e Embu-Guaçu, todas do exercício de 2011, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara  aplicou multas no total de 5.050 Ufesp´s.

 

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelos Conselheiros Cristiana de Castro Moraes e Dimas Eduardo Ramalho. O Procurador Rafael Antonio Baldo representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cristina de Freitas Cavezale, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.