11/02/14 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida durante a realização da 2ª sessão ordinária, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, às 11h00, analisou 112 (cento e doze) processos, tendo julgado 26 (vinte e seis) contratos irregulares e negado provimento a 9 (nove) recursos.

Durante a Seção Municipal, a prestação de contas da Prefeitura de Nova Granada, do exercício de 2012, recebeu parecer desfavorável. No item 53 houve sustentação oral da advogada Márcia Cristina da Costa após o que o relator, Antonio Roque Citadini, retirou o processo de pauta para posterior manifestação. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 500 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Robson Marinho e Sidney Estanislau Beraldo. A Procuradora Élida Graziane Pinto representou o Ministério Público de Contas e o Procurador Vitorino Antunes Neto, a Procuradoria da Fazenda Estadual Estadual.

Confira a íntegra dos resultados