10/09/13 – SÃO PAULO - Reunidos durante a 26ª sessão ordinária, às 11h00, os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), apreciaram as prestações de contas relativas ao exercício de 2011 de 9 (nove) Prefeituras paulistas, sendo que 5 (cinco) foram desaprovadas.

Presidindo os trabalhos, o Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues foi relator de 4 (quatro) processos e emitiu voto pela aprovação das contas municipais da Prefeitura da Estância Turística de São Luiz do Paraitinga, e emitiu parecer pela desaprovação da prestação de contas de Espírito Santo do Pinhal, Capela do Alto e Sarapuí.

O Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis votou pela aprovação da prestação de contas das contas municipais de Ipuã e Nantes. Relatora de 3 (três) processos, a Auditora-Substituta de Conselheiro, Silvia Monteiro, votou pela desaprovação das contas municipais, com determinações e advertências, de Natividade da Serra e Taiaçu, e considerou regulares a prestação de contas da Prefeitura de Vargem Grande Paulista.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.