Conselheiros da Segunda Câmara rejeitam contas de quatro Prefeituras
22/10/13 – SÃO PAULO - Reunidos durante a 32ª sessão ordinária, às 11h00, os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), apreciaram as prestações de contas relativas ao exercício de 2011 de 10 (dez) Prefeituras paulistas, sendo que 5 (cinco) foram desaprovadas pelo plenário.
Relator de 3 (três) processos, o Presidente da Segunda Câmara, Conselheiro Robson Marinho, votou pela aprovação das contas municipais, relativas ao período de 2011, das Prefeituras de São Sebastião da Grama e da Estância Climática de Cunha. O relator considerou desfavorável a prestação de contas, também referente ao ano de 2011, da Estância Turística de Ibiúna.
O Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues foi relator de 5 (cinco) processos de prestação de contas de Prefeituras paulistas, todas relativas ao exercício fiscal de 2011. As contas municipais de Rio Grande da Serra, São José dos Campos, e Parapuã, receberam parecer favorável do plenário. O relator emitiu voto pela desaprovação das contas de Cruzeiro e São José do Rio Pardo.
O Conselheiro Sidney Beraldo votou pela rejeição das prestações de contas das Prefeituras de Areiópolis e Potim, ambas relativas ao exercício de 2011. No segundo caso, o relator determinou a formação de autos apartados e encaminhamento da decisão para o Ministério Público Estadual para as medidas cabíveis de sua alçada.
Confira a íntegra dos resultados
* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.