Conselheiros do TCE analisam 32 representações no Pleno
30/10/13 – SÃO PAULO – Reunido às 11h00 no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello, durante realização da 32ª sessão ordinária, o colegiado do TCE Pleno apreciou 17 (dezessete) processos da Ordem do Dia, quando negou provimento a 9 (nove) recursos. Em sede de Exame Prévio de Edital, os Conselheiros analisaram 32 (trinta e duas) representações interpostas contra editais.
No item 14 da pauta houve sustentação oral do ex-Presidente da Câmara de Monte Alto, José Cláudio Inforçatti, após o que a relatora do processo, Cristiana de Castro Moraes, votou pelo provimento do recurso ordinário, no que foi acompanhada pelos seus pares, tendo o TCE, agora, julgado a prestação de contas daquele Legislativo, referente ao exercício de 2010, regular.
A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Robson Marinho, Cristiana de Castro Moraes, Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. Os Procuradores Celso Matuck e Luiz Menezes Neto representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.
Confira a íntegra dos resultados
* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.