15/10/13 – SALESÓPOLIS – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante a 31ª sessão ordinária, às 11h00, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, rejeitaram a prestação de contas, relativas ao ano de 2011, da Prefeitura de Salesópolis.

O Conselheiro Relator Robson Marinho, argumentou que as contas apresentadas pelo Executivo não mereceram a aprovação, tendo em vista o descumprimento dos limites de aplicação do FUNDEB, gastos com pessoal acima do teto estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, bem como, o insuficiente pagamento de precatórios.

Confira a íntegra dos resultados