6/3/13 – SÃO PAULO - Reunido nesta quarta-feira, às 11h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’, o plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) apreciou 26 representações em sede de Exame Prévio de Edital e outros 22 recursos na pauta normal da Ordem do Dia. Na área estadual negou provimento a (1) um recurso. Na esfera municipal, foram analisados 21 itens.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues, Robson Marinho, Renato Martins Costa, Cristiana de Castro Moraes, Dimas Eduardo Ramalho e Sidney Estanislau Beraldo. O Procurador Luiz Menezes Neto representou a Procuradoria da Fazenda Estadual e o Procurador Celso Matuck, o Ministério Público de Contas.