02/09/14 – SÃO PAULO – O Conselho da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 11h00, no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, durante a 26ª sessão ordinária, analisou 87 (oitenta e sete) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 7 (sete) contratos irregulares e negado provimento a igual número de recursos.

Em sede de análise de processos da esfera municipal, as prestações de contas das Prefeituras de Poloni, Bauru, Irapuru, Taubaté, Nova Castilho, Orlândia, Poá, Ribeirão Preto, Guará, Euclides da Cunha Paulista e Arapeí , todas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis.

No item 48 da pauta houve sustentação oral do advogado José Airton Ferreira da Silva após o que o relator do processo, Roque Citadini, votou pelo seu improvimento. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 680 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Auditores-Substitutos de Conselheiros Valdenir Antonio Polizeli e Josué Romero. O Procurador José Mendes Neto representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Evelyn Moraes de Oliveira a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados