17/07/14 – SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, emitiu parecer desfavorável à prestação de contas, referentes ao ano fiscal de 2012, da Prefeitura de Santa Cruz da Conceição. A relatora da matéria foi a Conselheira Cristiana de Castro Moraes e a fiscalização das contas ficou a cargo da equipe técnica da Unidade Regional do TCE de Araras (UR-10).

Segundo voto da relatora, apesar de apresentar índices satisfatórios quanto ás aplicações nos setores de Saúde e Educação, a Administração cometeu falhas quanto à falta de recolhimento de parte dos encargos sociais devidos à previdência social (INSS), e descumpriu a Lei Eleitoral com o empenho de despesas com publicidade no período vedado e aumento da média observada nos últimos exercícios.

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.