EPCP divulga os episódios mais acessados de 2021

 

08/12/2021 – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou a listagem dos episódios mais acessados de 2021 do PodContas, podcast da Corte focado na capacitação dos jurisdicionados e produzido pela Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP).

Durante o ano, o programa procurou criar conteúdos voltados ao aprimoramento dos conhecimentos técnicos, direcionado a gestores e a servidores que atuam nos órgãos municipais e estaduais fiscalizados pela Corte de Contas paulista.

Os convidados dos episódios lançados foram autoridades e servidores municipais, estaduais e federais, de todos os Poderes e órgãos, bem como autores dos artigos da ‘Revista Cadernos’ e colegas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que trouxeram grandes reflexões acerca de temas atuais e necessários para o desenvolvimento da administração pública.

Os programas mais acessados nas plataformas digitais versaram sobre os temas teletrabalho no setor público, com Cristiane Gonçalves Vieira do TCERJ, vacinação e políticas de saúde na pandemia, com Elize Massard da Fonseca e Daniel Wei Liang Wang – ambos professores da FGV-SP –, e o Manual de Planejamento Público do TCESP, com Paulo Massaru Sugiura e Manuela Prado Leitão como convidados.

Estes e outros episódios do PodContas estão disponíveis nas plataformas Spotify (https://spoti.fi/3Ew9NG9), Anchor (https://bit.ly/3mChSAh), Google Podcasts (https://bit.ly/3BV9HGU) e Apple Podcasts (https://apple.co/3wb0B5i).