23/07/13 – IEPÊ – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da 20ª sessão ordinária, às 11h00, proferiram voto desfavorável às contas municipais prestadas pela Prefeitura de Iepê, relativas ao exercício de 2011, fiscalizadas pela equipe da Unidade Regional de Presidente Prudente.

O voto, relatado pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Sarquis, aponta como causas da desaprovação as graves irregularidades encontradas no setor de pessoal, a fragilidade dos registros contábeis, o pagamento insuficiente de precatórios, bem como o descumprimento da legislação na parte de adiantamentos e licitações.

Confira a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.