23/07/13 – PALMARES PAULISTA – Reunidos no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, durante a 20ª sessão ordinária da Segunda Câmara, às 11h00, os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), desaprovaram as contas da Prefeitura de Palmares Paulista, referentes ao exercício de 2011, e que foram fiscalizadas pela equipe da Unidade Regional de São José do Rio Preto.

O voto desfavorável à prestação de contas, relatado pelo Auditor Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis, enfatiza que os números merecem desaprovação em face do descumprimento do limite máximo de gastos com pessoal, bem como o pagamento excessivo de horas extras e de adicional de insalubridade no setor sem a existência de laudo técnico.

Confira a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.