5/3/13 – TUIUTI – Durante sessão ordinária da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), às 11h00, os Conselheiros julgaram irregulares a prestação de contas, referente ao repasse de recursos feitos pela Prefeitura Municipal de Tuiuti, nos exercícios de 2006 a 2009, da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Bola Pra Frente.

Em seu voto, o relator da matéria, Conselheiro Sidney Beraldo, considerou regular a aplicação dos recursos no valor de R$ 108.289,37, e irregular a prestação de contas no valor de R$ 11.710,63. O relator determinou a devolução do montante, com as devidas correções monetárias, e advertiu a entidade para que regularize a situação, sob a penalidade de suspensão de novos recebimentos.

Leia a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial