26/01/2021 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na sexta-feira (29/1), das 10h30 às 12h00, live com o tema ‘Controle Interno’. O evento é direcionado a servidores públicos das áreas de controle e de transparência, bem como ao público em geral. 

A programação será comandada pelo Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização (DSF-I), Paulo Massaru Uesugi Sugiura, e pelo Chefe-Técnico da Fiscalização, Francisco José Pupo Nogueira Filho.

O objetivo da live é transmitir aos servidores e interessados informações para aperfeiçoar conhecimentos nos fundamentos do controle interno bem como esclarecer dúvidas dos jurisdicionados sobre o tema.

Durante as atividades, os participantes ainda serão orientados sobre gestão de riscos, plano de trabalho e relatórios de controle interno. A capacitação será transmitida em tempo real por meio do YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) pelo link https://bit.ly/2KHzTPS.

Ao longo do evento, dúvidas poderão ser encaminhadas aos instrutores para esclarecimentos por meio do chat. Após o encerramento das atividades, a íntegra do curso ficará disponível para acesso pelo canal da EPCP no YouTube. 

Não é necessária inscrição prévia e não serão emitidos certificados aos participantes.

A programação completa pode ser acessada pelo link https://bit.ly/3ohBh9v.