7/2/13 – SÃO CARLOS – Durante sessão do Tribunal Pleno, ocorrida na quarta-feira (6/2), o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) considerou procedente a representação da empresa Tend Tudo Papelaria e Informática Ltda. contra edital da Câmara Municipal de São Carlos para a aquisição de cartuchos de tinta e toner para impressoras.

Segundo o Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, relator da matéria em plenário, o Legislativo de São Carlos deve promover correções no instrumento convocatório aceitando suprimentos originais e/ou compatíveis, desde que equivalentes em desempenho, bem como adotar o critério de julgamento de menor preço por item.

Leia o voto na íntegra