30/11/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Pualo (TCESP), por meio da Secretaria-Diretoria Geral, comunicou aos jurisdicionados que, a partir de quinta-feira (3/12), a busca e a identificação de processos distribuídos no âmbito da Corte deverão ser feitas pelo link www.tce.sp.gov.br/pesquisar-processos.

Para realizar a consulta, o interessado deve efetuar a certificação automática. A partir da data determinada também será disponibilizado no ‘Portal de Sistemas do TCESP’ um aplicativo para simplificar a busca. Denominado de ‘Pesquisa de Processos’, o novo app tem como intuito facilitar o acesso dos cidadãos à página de consulta.

No caso de dúvidas sobre somo proceder à pesquisa, os jurisdicionados poderão entrar em contato com o Tribunal por meio do ‘Fale Conosco’ (https://bit.ly/39iyvNt), selecionando as opções ‘Suporte Técnico aos Sistemas’ e ‘Pesquisa de Processos’. 

. Interação

A ferramenta, segunda anunciado pelo Presidente do TCESP, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, na quarta-feira (25/11), durante a abertura da 34ª sessão ordinária do Pleno, vai ajudar os interessados a consultar os processos desejados, tornando mais fácil a interação entre o usuário e o TCESP. 

“Essa é mais uma ação do Tribunal para contribuir com a vida da população, para que esse trâmite seja mais rápido e exija menos tempo do usuário”, destacou o Presidente.

A íntegra do Comunicado SDG nº 55/2020, que foi publicado no Caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado de quinta-feira (26/11), pode ser consultada pelo link https://bit.ly/2JbvOmd.
 

Acesse o Comunicado SDG nº 55/2020