26/10/2022 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Dimas Ramalho, reuniu-se, ontem (25/10), às 10h00, com o Conselho Deliberativo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).

A reunião teve como anfitriões o atual Presidente do Conselho, Professor Doutor Tarcísio Eloy Pessoa de Barros Filho, e a Professora Doutora Eloísa Silva Dutra de Oliveira Bonfá, que foi eleita e toma posse em 10 de novembro como Diretora da Faculdade de Medicina da USP e, consequentemente, como Presidente do Conselho Deliberativo do HC. A visita do Presidente do TCESP foi acompanhada pela Diretora de Saúde e Assistência Social do Tribunal (DASAS), Fernanda Borges Keid.

O Complexo do Hospital das Clínicas é um dos mais importantes polos brasileiros de disseminação de informações técnico-científicas. Inaugurado em 1944, ocupa uma área construída de 380 mil metros quadrados e conta com cerca dois mil e quinhentos leitos e mais de 20 mil profissionais e colaboradores em diversas profissões.