23/07/13 – SÃO PAULO - A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante a realização da 20ª sessão ordinária, nesta terça-feira, às 15h00, apreciou 82 (oitenta e dois) processos, tendo julgado 12 (doze) contratos irregulares  e negado 27 (vinte e sete) recursos.

Durante Seção Municipal da Ordem do Dia, a prestação de contas da Prefeitura de Ubarana, relativa ao exercício 2011, recebeu parecer desfavorável. A Câmara aplicou multas no total de 10.440 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e o Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero. O Procurador Thiago Pinheiro Lima e a procuradora Cláudia Viviane Nicolau, representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados da sessão