02/09/14 – ITABERÁ – Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, lideranças e agentes públicos de 31 municípios jurisdicionados da do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) na região de Itapeva (UR-16), se reunirão na sexta-feira (5/8), em Itaberá, para participar do décimo segundo encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O evento, organizado pelo TCE, tem como objetivo orientar os gestores públicos sobre as práticas da boa administração e prestação de contas. Ao longo de 2014 serão realizados 21 encontros abrangendo todo o Estado de São Paulo (confira o calendário).

A abertura do encontro, que ocorrerá às 10h00, na Câmara Municipal, contará com a presença de diretores e equipe técnica que apresentarão palestras que trarão consigo importantes temas abordando as áreas de Saúde e Educação, legislações acerca da Transparência e Acesso à Informação, Controle Interno, Endividamento e Conciliação Bancária, Educação e Saúde, Precatórios e Terceiro Setor.

Foram convidados para esta edição do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Angatuba, Apiaí, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Coronel Macedo, Fartura, Guapiara, Itaberá, Itaí, Itaoca, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Paranapanema, Piraju, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, Taquarivaí, Tejupa e Timburi.

 

Serviço:
Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais
Dia 05/09/2014 – Sexta-feira - 10h00
Local: Câmara Municipal - Rua Josephina Silva Mello, 550 - Centro – Itaberá - SP

Mais informações:
Unidade Regional do TCE – Itapeva (UR-16) – Diretor Regional: Mauro Guimarães Coam
Avenida Coronel Acácio Piedade, 384 - Centro - Itapeva – SP - CEP 18400-180
Telefone: (15) 3521-8430