10/09/13 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou, durante a realização da 26ª sessão ordinária, nesta terça-feira, às 11h00, 79 (sessenta e nove) processos, tendo julgado 8 (oito) contratos irregulares e negado provimento a 1 (um) recursos.

Durante a Seção Municipal, as prestações de contas das Prefeituras de Santo Antonio do Pinhal, Capela do Alto, Sarapuí, Natividade da Serra e Taiaçu, todas referentes ao exercício de 2011, receberam pareceres desfavoráveis. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 1.310 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues  e integrada pelos Auditores-Substitutos de Conselheiro, Alexandre Manir Figueiredo Sarquis e Silvia Monteiro. O Procurador José Mendes Neto representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cristina de Fritas Cavezale, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário