22/07/14 – São Paulo – O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida durante a 21ª sessão ordinária, às 11h00, apreciou 88 (oitenta e oito) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 11 (onze) contratos irregulares e negado provimento a igual número.

A prestação de contas da câmara de Santo André, de 2012, foi julgada irregular e as das prefeituras de Artur Nogueira e Ibiúna, ambas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 1.600 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Sarquis. As procuradoras Renata Cestari e Evelyn Moraes de Oliveira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira os resultados da 19ª sessão ordinária da Segunda Câmara