23/07/13 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), às 11h00, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, durante a 20ª sessão ordinária da Segunda Câmara, analisou 6 (seis) processos relativos à prestação de contas de Câmaras Municipais paulistas, todas referentes ao exercício de 2011.

Exercendo a Presidência da Segunda Câmara, o Conselheiro Sidney Beraldo emitiu voto pela aprovação, com ressalvas e recomendações, das prestações de contas de 2 (duas) Casas Legislativas dos municípios de Chavantes e Araçariguama.

O Auditor-Substituto de Conselheiro, Antonio Carlos dos Santos, relator de 3 (três) processos, votou pela regularidade das contas municipais dos Legislativos de Estrela do Norte, Serrana e Jumirim. Já o Auditor-Substituto de Conselheiro, Alexandre Sarquis votou pela aprovação das contas da Câmara Municipal de Bady Bassitt.

Confira a íntegra dos resultados da sessão