04/02/14 – SÃO PAULO – Reunida nesta terça-feira (4/2), às 11h00, durante realização da 1ª sessão ordinária, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) apreciou 130 (cento e trinta) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 20 (vinte) contratos irregulares e negado provimento a 9 (nove) recursos.

Em Seção Municipal, as contas das Câmaras de Queiroz, Lucélia e Agudos, todas referentes ao exercício de 2011, foram julgadas irregulares. A prestação de contas das Prefeituras de União Paulista e Luiz Antonio, ambas de 2012, receberam pareceres desfavoráveis. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 2.300 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Robson Marinho e Sidney Estanislau Beraldo. As Procuradoras Renata Cestari e Cláudia Nicolau representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.