01/02/2021 – SÃO PAULO – As Câmaras do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) retomam, nesta terça-feira (2/2), as sessões de julgamento da primeira instância da Corte com alterações na composição. Os julgamentos, que ocorrem sempre às terças-feiras, por meio da tecnologia de videoconferência, em virtude das medidas adotadas para o enfrentamento da COVID-19, são transmitidos em tempo real pela internet.

No exercício de 2021, as sessões ordinárias da Primeira Câmara serão realizadas às terças-feiras, às 14h30. O conselho será conduzido pelo Conselheiro-Decano do TCESP, Antonio Roque Citadini, e terá como integrantes os Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Sidney Estanislau Beraldo. 

A Segunda Câmara, que ocorre às 10h00, será presidida pelo Vice-Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho, e será integrada pelo Conselheiro Renato Martins Costa e pela Auditora-Substituta de Conselheiro Silvia Monteiro. 

Já o Colegiado do Pleno, que estará sob a presidência da Conselheira Cristiana de Castro Moraes, realiza sessões ordinárias às quartas-feiras, a partir das 10h00. 

As pautas das sessões de julgamento ficam disponíveis para consulta no portal do TCE por meio do link https://www.tce.sp.gov.br/sessoes

. Transmissão 

Os trabalhos, tanto das Câmaras quanto do Tribunal Pleno, possuem transmissão ao vivo pela TVTCE e pelo YouTube, com link disponibilizado antes do início das atividades (http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao). 

O acompanhamento das sessões também pode ser feito através de smartphones e tablets, pelo aplicativo ‘TCESP - Sessões’, compatível com as plataformas Android e iOS. 

Após a realização dos julgamentos, o material fica disponível para livre acesso dos usuários pelo canal oficial da Corte de Contas no YouTube (www.youtube.com/tcespoficial).