27/09/2021 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na terça-feira (28/9), sessões da Primeira e da Segunda Câmaras. Os julgamentos passarão a ocorrem de forma presencial, respeitando o distanciamento social e as medidas de proteção, adotadas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A Segunda Câmara se reúne às 10h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, sob o comando do Conselheiro Dimas Ramalho e com a participação do Conselheiro Renato Martins Costa e do Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli.

A partir das 14h30, a Primeira Câmara, presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Auditores-Substitutos de Conselheiros Silvia Monteiro e Márcio Martins de Camargo, realiza a 32ª sessão de julgamento do ano, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’.

Na quarta-feira (29/9), a partir das 10h00, o Tribunal Pleno se reúne para a realização da sessão ordinária, no Auditório Nobre ‘José Luiz de Anhaia Mello’, sob a Presidência da Conselheira Cristiana de Castro Moraes. Participam das atividades os Conselheiros Antonio Roque Citadini, Renato Martins Costa e Dimas Ramalho, a Auditora-Substituta de Conselheiro Silvia Monteiro e os Auditores-Substitutos de Conselheiros Valdenir Antonio Polizeli e Márcio Martins de Camargo.

As sessões presenciais ocorrem apenas com a presença dos membros do Conselho, sem a participação de público externo, seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias e os protocolos de segurança para o controle da COVID-19.

As sustentações orais por Advogados, Procuradores e Defensores das partes continuam a ser realizadas à distância, mediante agendamento prévio pelo sistema disponibilizado pelo TCESP no link https://bit.ly/2WD8Zyh.

A relação dos processos que constam da Ordem do Dia para as próximas sessões fica disponível para consulta pública por meio do link https://www.tce.sp.gov.br/sessoes. As atividades são transmitidas simultaneamente pela internet, por meio da TVTCE e pelo canal oficial da Corte de Contas paulista no YouTube.