05/03/13 – ÁLVARO DE CARVALHO - A Primeira Câmara da Corte de Contas paulista emitiu parecer desfavorável às contas da Prefeitura de Álvaro de Carvalho, referente ao exercício de 2011. Entre os motivos da desaprovação está a questão dos aspectos econômicos e financeiros, com destaque para o déficit de execução orçamentária de 8,50%, agravando o resultado financeiro de 2010.
O voto relatado pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes cita também a abertura de créditos adicionais no montante equivalente a 57,60% da receita inicialmente prevista, uma demonstração de falta de planejamento, desatendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal, além de outras irregularidades.

Leia a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial