12/03/13 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo desaprovaram a prestação de contas apresentada pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, referente ao ano de 2008, sobre repasse no valor de R$39.120,00, e que teve como beneficiário o Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ipiranga.

Segundo o relator do processo, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, houve desacerto na conduta do responsável pela entidade, visto que o mesmo deixou de prestar contas dos recursos recebidos pela instituição. Além de votar pela irregularidade da prestação de contas, o relator determinou a devolução dos recursos, corrigidos e atualizados, suspendendo a entidade de novos recebimentos.

Leia a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.