O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participou na segunda-feira (12/11) da abertura do III Encontro Nacional de Tribunais de Contas, que reúne em Campo Grande (MS) representantes de 34 Tribunais de Contas do Brasil.

Estiveram presentes os Conselheiros Antonio Roque Citadini e Edgard Camargo Rodrigues, o auditor Josué Romero, os procuradores do Ministério Público de Contas Thiago Pinheiro Lima e Rafael Neubern Demarchi Costa, e o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi.

 A finalidade do evento é debater informações, qualidade da comunicação, melhoria da gestão em assuntos fiscais a fim de unir os mecanismos de controle externo e, principalmente, manter acessíveis à população dados sobre os gastos públicos.

O evento, promovido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e pelo Instituto Rui Barbosa (IB), seguirá com a programação até o próximo dia 14. As palestras ocorrem no prédio do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul (TCEMS).

Clique aqui para ver a programação completa.