TCESP realiza sessões de julgamento nos dias 14 e 15/9


08/09/2021 – SÃO PAULO – Em virtude do feriado de 7 de setembro, não haverá a realização das sessões ordinárias da Corte de Contas paulista nos dias 7 e 8 de setembro. Os julgamentos serão retomados na terça-feira (14/9), com os trabalhos da Primeira e da Segunda Câmaras, às 14h30 e às 10h00, respectivamente.

Na quarta-feira (15/9), às 10h00, o Colegiado se reúne para a 29ª sessão do ano sob a Presidência da Conselheira Cristiana de Castro Moraes. Participam dos trabalhos, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, os Conselheiros Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Dimas Ramalho e Sidney Beraldo, e o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli.

As sessões presenciais ocorrem apenas com a presença dos membros do Conselho, sem a participação de público externo, seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias e os protocolos de segurança para o controle da COVID-19.

As sustentações orais por Advogados, Procuradores e Defensores das partes continuam a ser realizadas à distância, mediante agendamento prévio pelo sistema disponibilizado pelo TCESP no link https://bit.ly/2WD8Zyh.

A relação dos processos que constam da Ordem do Dia para as próximas sessões fica disponível para consulta pública por meio do link https://www.tce.sp.gov.br/sessoes. As atividades são transmitidas simultaneamente pela internet, por meio da TVTCE e pelo canal oficial da Corte de Contas paulista no YouTube.