30/10/2020 – SÃO PAULO – A Corte de Contas do Estado de São Paulo realiza na terça (3/11) e na quarta-feira (4/11) sessões ordinárias das Câmaras e do Tribunal Pleno. A Segunda Câmara, sob o comando do Conselheiro Renato Martins Costa, e composta pelo Conselheiro Dimas Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero, se reúne na terça-feira, a partir das 10h00, para a 31ª sessão de 2020.

No mesmo dia, a partir das 14h30, a Primeira Câmara, presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelos Conselheiros Roque Citadini e Sidney Estanislau Beraldo, realiza a 32ª sessão de julgamento do ano.

Já os trabalhos do Colegiado do Pleno do TCESP, conduzidos pelo Conselheiro-Presidente, Edgard Camargo Rodrigues, acontecem na quarta-feira, às 10h00.

Os julgamentos, que são feitos na modalidade de videoconferência em virtude das medidas adotadas para o enfrentamento da pandemia da COVID-19, não ocorreram na última semana devido ao Dia do Servidor Público, comemorado na quarta-feira (28/10).

Os trabalhos são transmitidos em tempo real pela TVTCE por meio de link disponibilizado antes do início das atividades no site do Tribunal (www.tce.sp.gov.br/streaming) e pelo canal oficial da Corte de Contas paulista no YouTube (www.youtube.com/tcespoficial).

A relação dos processos que constam da Ordem do Dia das próximas sessões está disponível para consulta pública no endereço eletrônico https://www.tce.sp.gov.br/sessoes. Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para o e-mail comunicacao@tce.sp.gov.br.