TCESP lança nova edição da revista ‘Cadernos da EPCP’

10/09/2021 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), lançou a sétima edição da revista ‘Cadernos da Escola Paulista de Contas Públicas’.

Editada semestralmente, a publicação digital tem como propósito oferecer um espaço para que acadêmicos, pesquisadores e técnicos dos setores público e privado possam expor reflexões sobre importantes temáticas da Administração Pública.

A nova edição traz como tema central as Parcerias Público-Privadas (PPPs) e as Concessões, e veicula artigos que exploram o assunto nos âmbitos municipal, estadual e federal, tanto na perspectiva dos Poder Executivo, Legislativo e Judiciário quanto sob o ponto de vista dos Tribunais de Contas.

‘Auditoria de Performance como Pré-requisito para Projetos de Desestatização’, ‘O Plano de Concessões dos Município de São Paulo e o Controle do Tribunal de Contas e do Poder Judiciário’, ‘Parcerias Público-Privadas em Casas Legislativas’, ‘Estruturação de Garantias sob Ambiente de Restrições Físicas, ‘Diálogo Competitivo’ e ‘Análise Prévia de Editais de Licitações de PPPs’ são os seis artigos que compõem a revista acadêmica.

A íntegra da sétima edição da revista ‘Cadernos’ está disponível por meio do link https://bit.ly/3yZqwOr.