08/10/13 – SÃO PAULO – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da 30ª sessão ordinária, às 15h00, apreciou as prestações de contas apresentadas por 7 (sete) Câmaras Municipais paulistas.

Relator de 2 (dois) processos durante a Seção Municipal, o Conselheiro Renato Martins Costa votou pela rejeição da prestação de contas, relativa ao ano de 2010, apresentada pela Câmara Municipal de Potim. O Conselheiro Relator considerou regulares, com determinações, as contas do Legislativo de Severínia, relativas ao ano de 2011.

A Conselheira Relatora Cristina de Castro Moraes foi relatora de 3 (três) processos, todos referentes ao exercício de 2011, dos Legislativos da Estância Turística de Barra Bonita, Guapiara e Tambaú. Com ressalvas e recomendações, a relatora considerou regulares as prestações de contas de todas as Casas Legislativas.

O Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho foi o relator das contas dos Legislativos de Guarantã e São João das Duas Pontes. Nos dois casos, ao emitir diversas ressalvas e orientações, o Conselheiro votou pela regularidade de ambas as prestações de contas.

Confira o resultado da sessão

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.