08/10/13 – POTIM – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante a 23ª sessão ordinária, às 15h00, no plenário ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, votou pela irregularidade das contas prestadas pela Câmara de Potim,  relativas ao exercício de 2010.

De acordo com o voto do Relator, Conselheiro Renato Martins Costa, dentre os motivos da rejeição das contas do Legislativo, permaneceram como graves o total da despesa efetuada, que totalizou 7,0% da Receita Tributária ampliada do exercício anterior, descumprindo o teto delimitado pela Constituição, e o aumento das despesas de pessoal nos últimos 180 dias de mandato, com a nomeação para cargo em comissão.

Confira a integra do voto

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.