Tribunal de Contas rejeita prestação de contas de seis Prefeituras
20/08/13 – SÃO PAULO – O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da 23ª sessão ordinária, às 11h00, emitiu parecer desfavorável após análise das prestações de contas apresentadas por 6 (seis) Prefeituras paulistas, todas referentes ao ano de 2011.
O Conselheiro Presidente da Segunda Câmara, Robson Marinho, emitiu parecer desfavorável em relação à prestação de contas apresentada pela Prefeitura de Juquitiba. O relator ainda emitiu parecer favorável às contas municipais dos municípios de Santo Antônio do Jardim e Jundiaí.
Relator de 3 (três) processos durante a Seção Municipal, o Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues emitiu parecer desfavorável às contas apresentadas pelos municípios de Buri e Oriente. O parecer foi favorável para as contas municipais de Nova Granada.
O Conselheiro Sidney Beraldo, relator dos processos das contas dos municípios de Fartura, Pirapozinho, e Porto Ferreira, emitiu parecer desfavorável para as contas apresentadas pelos Executivos referentes ao ano fiscal de 2011.
*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.