31/07/14 – CAIABU – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) emitiu parecer desfavorável à prestação de contas, relativas ao exercício de 2012, da Prefeitura de Caiabu. Fiscalizadas pela equipe técnica da Unidade Regional do TCE em Presidente Prudente (UR-05), as contas tiveram como relator o Conselheiro Robson Marinho.

De acordo com o voto, dentre as falhas que levou ao parecer pela desaprovação das contas, foram consideradas de alta gravidade o resultado negativo alcançado no balanço orçamentário, apresentação de déficit financeiro, pagamento irregular de precatórios, e realização de despesas com pessoal em percentual superior ao limite preconizado na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Leia a integra do voto