17/07/14 – SÃO JOÃO DAS DUAS PONTES – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), emitiu parecer desfavorável à prestação de contas, referentes ao exercício de 2012, da Prefeitura de São João das Duas Pontes. A relatora da matéria foi a Conselheira Cristiana de Castro Moraes e a fiscalização das contas ficou a cargo da equipe técnica da Unidade Regional do TCE de Fernandópolis (UR-11).

Segundo voto, durante a 20ª sessão ordinária da Primeira Câmara, mesmo com índices satisfatórios quanto ás aplicações nos setores essenciais, a Prefeitura registrou a falta de recolhimento de parte dos encargos sociais devidos à previdência local e ao INSS no período, esse último por conta da compensação financeira, bem como pela elevação das despesas com publicidade.

Leia a integra do voto