Conselheira-Presidente é a convidada de episódio inédito do Programa Controle Externo

10/10/2025 – SÃO PAULO – Nesta sexta-feira (10/10), às 21h00, vai ao ar, edição inédita do Programa Controle Externo. O novo episódio traz como convidada a Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheira Cristiana de Castro Moraes. O programa será exibido no canal oficial da Corte de Contas paulista no YouTube, com transmissão simultânea pela TV Alesp.
Em conversa com duração de, aproximadamente, 30 minutos com o apresentador e Diretor de Comunicação Social (DCS), Fernando Martins, a Presidente abordou sobre a importância da fiscalização ordenada realizada pela Corte de Contas paulista, em 29 de setembro, com o tema ‘Alimentação Escolar’, e as irregularidades encontradas em escolas de 265 municípios do estado de São Paulo.
Produzido pela Diretoria de Comunicação Social (DCS), o conteúdo é veiculado no canal do Youtube, com transmissão pela TV Alesp, e pelas emissoras parceiras da Rede TCESP – Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) e 111 TVs de 111 Câmaras Municipais.
A íntegra de todas as edições anteriores está disponível na playlist do TCESP no YouTube por meio do link https://go.tce.sp.gov.br/rjn1f7 .