10/09/13 – QUELUZ - Os Conselheiros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos durante a 26ª sessão ordinária, às 15h00, emitiram parecer desfavorável à prestação das contas municipais, relativas ao exercício de 2011, apresentadas pela Prefeitura de Queluz. A relatora do processo foi a Conselheira Cristiana de Castro Moraes.

Dentre as irregularidades que levaram a rejeição das contas municipais estão a falta de integralização das despesas do FUNDEB, déficit da execução orçamentária, falta de confiabilidade das peças apresentadas, e a compensação unilateral dos valores devidos ao INSS.

Leia a íntegra do voto