10/05/2021 – SÃO PAULO – Com o objetivo de abordar as mudanças estabelecidas pela nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/21), com ênfase na atuação do controle externo, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quarta-feira (12/5), das 14h30 às 16h00, live voltada exclusivamente aos servidores da Casa.

A ‘Reunião Técnica sobre a Nova Lei de Licitações’, a segunda a ser realizada como parte do evento, contará com o palestrantes Robson Luís Correia e João Pedro Skinner, da Unidade Regional do TCE/Araçatuba (UR-01) e da Diretoria de Fiscalização (DF-10).

Na sexta-feira (14/5), no mesmo horário, o terceiro encontro da série terá como orientadores os técnicos Thais Albani dos Santos  e Leonardo Frenhan Takahashi, ambos servidores da da Unidade Regional do TCE em São José do Rio Preto (UR-08).

Com transmissão em tempo real pela ferramenta Microsoft Teams, os participantes poderão tirar dúvidas por meio do chat

A capacitação tem apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP) . Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Confira a programação completa