Foi a primeira viagem às URs para contato pessoal com todos os servidores, os “olhos e ouvidos do Tribunal”, como fez questão de afirmar.

Nesta quinta-feira, dia 10/03, o Conselheiro Presidente Cláudio Ferraz de Alvarenga, acompanhado do Secretário-Diretor Geral Sérgio Rossi e do Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização II, Alexandre Carsola, iniciou extenso programa de visitas às 18 Unidades Regionais do TCESP.

A recepção coube, respectivamente, aos Diretores Regionais Celso Atílio Frigeri (UR 10 – Araras) e Oscar Maximiano da Silva (UR 3 – Campinas), que ressaltaram a importância desta proximidade.

Em ambos os encontros foi exaltada a qualidade do corpo funcional deste Tribunal, a satisfação com a organização e a integração das referidas Unidades, bem como anunciadas medidas de aperfeiçoamento nas ações da fiscalização e na implantação definitiva do Plano de Carreira dos Agentes da Fiscalização Financeira.

O Senhor Secretário-Diretor Geral, ao exaltar a importância da visita feita pelo Senhor Presidente aos servidores, anunciou os próximos destinos: Unidades Regionais de Araçatuba e Adamantina.

Unidade Regional de Araras

Unidade Regional de Campinas