O conselheiro vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Renato Martins Costa, foi condecorado pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar paulista com a “Medalha do Centenário do Corpo de Bombeiros” – em solenidade realizada nesta 4ª-feira, 09/03/2011, em comemoração ao 131º aniversário de criação da corporação, à entrega de novas viaturas e à assinatura, por parte do governador Geraldo Alckmin, do novo decreto de Segurança contra Incêndios.

Além do dr. Renato, várias outras autoridades receberam medalhas pelos serviços prestados aos Bombeiros, entre elas a vice-prefeita e prefeita em exercício de São Paulo, Alda Marco Antônio,  secretários de Estado, deputados, juízes.

A cerimônia da sede dos Bombeiros da Praça da Sé foi assistida também por pessoas da população em geral.

Na foto, o conselheiro vice-presidente do TCESP, com a condecoração no peito, recebe os cumprimentos do secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto.