10/09/13 – LORENA – Reunida às 11h00 no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, a Segunda Câmara julgou irregular a prestação de contas decorrente de termo de parceria, no valor de R$ 15.450,00, referente ao exercício de 2006, repassado pela Prefeitura de Lorena ao Instituto Sorrindo para a Vida, tendo por objeto a realização de diagnóstico sobre a atenção plena à Saúde.

O voto, relatado pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis, também condena o instituto a devolver a quantia recebida, atualizada e com juros de mora cabíveis e multa a então secretária de finanças do município. Lembrou o relator, como observação, que as improbidades cometidas pela citada secretária estão sendo discutidas na esfera judicial.

Leia a íntegra do voto