Em Sede Municipal, as contas das Câmaras  de Aparecida, de 2010, e de Carapicuíba, referente ao exercício de 2011, foram consideradas irregulares, enquanto que as das Prefeituras  de Campinas, Martinópolis e Carapicuíba, todas do exercício de 2011, receberam pareceres desfavoráveis. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 720 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Sidney Estanislau Beraldo. O Procurador Thiago Pinheiro representou o Ministério Público de Contas e a Procuradora Cláudia Viviane Nicolau, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Confira o resultado da sessão

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.